rabanete

segunda-feira, março 05, 2007

lindo por do sol.......e assim.........


Lembro-me do cheiro a café
guardado na dobra da janelas,
enquanto te via ao longe
esperando a subida da maré,
sentado em pedras amarelas.

Aguardavas o oceano na areia.
Que te viesse levar o mar!,
para além da dobra das ondas
e empurrar-te até mim na lua cheia.
Quero tanto ver-te chegar.

No quarto, os lençóis ainda dormem
aquele sono eterno de te ver.
A vida sempre se arrastou,
curta, no teu corpo de homem.
Por agora, volta a adormecer.

8 Comments:

At 10:13 da tarde, Blogger NEUZA said...

este poema esta lindo!!!:)
agora tens de começar a por fotos do catraio campeão da moita:)

 
At 10:40 da tarde, Blogger Rute & João said...

Bem, Ruben!! Mas que lindo poema!! deves andar apaixonado.... ahahaaha

 
At 10:42 da tarde, Blogger rabanete said...

nao rute
isto sai-me au acaso e sem pensar
nao e peresiso muito enteligencia para um poema destes ditar---.......

 
At 10:49 da tarde, Blogger Rute & João said...

n é preciso inteligência, de facto, mas é preciso concentração e muita paz de espirito.. Ah pois é....

 
At 10:54 da tarde, Blogger rabanete said...

sim de facto e peresisa mt pas de espiro-te e concentraçao
mas eu nao tiro nada dos cites eu sai assim do pe pa mao.....

 
At 11:04 da tarde, Blogger rabanete said...

a rute pensava que eu tirava isto tudo da net
sim de facto e verdade nao tenho jeito para escrever mas quando me concentro sai sentimento prufundo que e pura realidade

 
At 11:11 da tarde, Blogger NEUZA said...

...sim, eu sei....
tu dizes coisas muito lindas:)
e este poema tambem é!

 
At 6:15 da tarde, Blogger Sara said...

Que bela imagem acompanhada por um texto agradável para desfrutar, eu acho que nós temos a vantagem de ler essas coisas lindas em algum momento eu iria escrever algo assim e ser capaz de ficar em restaurantes em itu

 

Enviar um comentário

<< Home