rabanete

quinta-feira, agosto 23, 2007

bela...

sim o q vou aqui escrever e pra quem quizer ver..
tou a incluir a antiga ( ou ainda) tripulaçao..da canastrinha...
pois e.. pro ano parece q as coizas vao mudar...mas pra melhor
tou a falar da tripulaçao de de arrais....arranjem barquinho pra ir po ano...
sim...! sim...! vou ser eu o arrais... como ja fui mtas veses
ai veremos com quem ela andara melhor.....
nao escondo nada...! digo logo tudo na cara.....por isso
arrangem canoa pra ir pra o ano....
belissima canastrinha......" your the best....the champion " !
saudaçoes do cais da moita

54 Comments:

At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!GANDA RABANETE

 
At 10:45 da tarde, Blogger rabanete said...

e memo assim , vamo ja pedir a canoa au joao pra a grande regata real

 
At 11:24 da tarde, Blogger NEUZA said...

...sim eu espero que tu sejas o próximo arrais da canastrinha:)
mereces.. a canoa nunca esteve em tao boas mãos... viu se la na ilha do rato...
pena nem toda a jente ter visto..
tao arumadinha..
...nao desistas agora...
..boa sorte
bjo**

 
At 11:26 da tarde, Blogger rabanete said...

mai nada depois venham eles
sim ta aqui eu nao escondo nadaaa
e logo na caraaaaa
eu e q tenho q andar ca canoaaa

 
At 11:44 da manhã, Blogger LUIS MIGUEL CORREIA said...

Lindo, os meus parabéns e desejos de muitos sucesses como grande arrais de competição de aquém e além TEJO...

 
At 11:46 da manhã, Blogger LUIS MIGUEL CORREIA said...

Em cima queria escrever sucessos, claro, este Português é mesmo uma lingua traiçoeira, e depois o hábito de carregar no "enter" sem ler bem o que ficou escrito..

 
At 4:05 da tarde, Blogger rabanete said...

bridado..
sim , serei e vamos falar com o joao gregorio pra poder leva-la ja a grandioza regata real... quantos mais barcos melhor..


grandioza canastrinha

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EPA RABANETE NAO BRINQUES COM COISAS SERIAS UMA COISA E ANDAR DE PORTA CHAVES OUTRA E JA SER ARRAIS DE COMPETIÇÃO NUMA CANOA TOMA TINO PUTO E VAI APRENDENDO COM QUEM SABE

 
At 8:06 da tarde, Blogger rabanete said...

pelo menos dis quem es...
deves ser rival... temm calma meu..nao quero ganhar a ninguem...
apenas me divias apoiar por ser o futuro
como : secalhar foste ....nao sei

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A canoa nunca esteve em tão boas mãos?? Vocês tão-se a passar... de certeza... Ou então têm a memória curta... Lembrem-se lá quem foi o melhor arrais da Canastrinha? O meu João! Ah pois é!

Rute

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rabanete tem um pouco mais de humildade,a canoa tb esteve entregue a mto boas maos,vamos ver se é assim como andas a dizer.vou ver se és capaz de fazer melhor k eu...boa sorte.fico atento.

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de ser um bom arrais como penso que vais ser,preocupa-te primeiro em aprender a NADAR...

 
At 7:32 da tarde, Blogger rabanete said...

epa que isso...? mas eu disse q ia fazer melhro q tu..?
eu nao percebo nada daquilo
mas eu disse q secalhar melhor q a ultima tripulaçao sou capas de fazer

 
At 7:34 da tarde, Blogger rabanete said...

epa,, ganda comentario...sim senhrora
mas nao se preocuparam em ensinar...
mas pronto brigado na mema
mas eu ja sei...por isso :)

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alem de nao saberes nadar nem um pouco umilde es o respeitinho e muito bonito rabanete e nos gostamos

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

peço desculpa humilde

 
At 9:16 da tarde, Blogger rabanete said...

pensas q nao sei..
nao sou humilde ?
e nao tenho respeito ? eu respeito voces.. e mto mesmo

 
At 9:31 da tarde, Blogger rabanete said...

toda esta polemica para ver quem anda com a canoa...
entao andem com a canoa pronto...
deviam apoiar o futuro mas au q parece...nao..mas pronto...
o dono (joao) e q sabe...
por mim e me igual .. tenho meu ( porta chaves ) como ja lhe chamaram

 
At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas tantos comentários... jesus...
Ruben, aprende uma coisa aqui com a tua amiga: Nós nunca temos que ser melhores que os outros... nós temos é que ultrapassar os nossos próprios records... Só isso!
Cada um faz o que pode e mais não é obrigado!

No que diz respeito ao arrais, toda a gente sabe que o melhor arrais da Canastrinha foi o meu João. E é estupido aquele que não o admitir...

Portanto, faz uma boa figura na Canastrinha para seres recordado...

Rute

 
At 11:07 da manhã, Blogger rabanete said...

entao e isso , cumessam logo a dizer : quero ver se fazes melhor..
nao , nao me ouviram dizer isso
eu "aqui" nao quero ser melhro que ninguem ' quero apenas ser o que sou

isso sei eu q nao chego a andar metade do que o joao andou , mas... tabem nao e peresiso tar logo a dizer " quero ver se es melhor q eu "
se quizesse ser melhor q alguem ia pro futebol... ou entao comprava um veleiro e ia pra competiçao

 
At 3:17 da tarde, Blogger Raquel Sabino Pereira said...

NÃO LIGUES, RABANETE! TU ÉS O MAIOR!!! VIVA O NOVO ARRAIS!!!!!!

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

chegou a defensora.......give us a break....

 
At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

comodor!!!!é a tilinha....hehehe.nos cremos a tilinha para comodor........hehe

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

..epah...fdx...
ha ai um anonimo muito estupido...
...quem lhe dera a ele/a, ter a força de vontade, e a esperteza do ruben!!
não ligues as bocas ruben, segue enfrente;)
...falam. falam, mas deve ser tudo inveja..
que pessoas estúpidas...

 
At 12:50 da manhã, Blogger SeaWolf said...

Por acaso gosto de ver estes comentários falam em ser humildes e isto e aquilo e quando querem mandar a baixo o Rabanolas os comentários vêem em anónimo...
Acho que sim Ruben para a canoa andar como anda desde a 2 Anos atrás que é uma vergonha para a canoa e para o Coitado do João que tem um coração enorme, sofre ao ver como a canoa está.
Aproveita a oportunidade que o João te deu e mostra a malta que a idade não interessa mas sim a força de vontade e o amor que temos com estes barcos.

E a verdade é que custa a muita gente ver que fazes muito melhor trabalho que a (malta mais velha)os ditos sabem tudo e ganham tudo...

boa sorte Ruben....

 
At 9:04 da tarde, Blogger Rute & João said...

Bem... que vontade de chorar... o melhor é fazermos tb um blog intitulado por: http://forçarabanetecoragemvai-teaeles.blogspot.com!

lol

 
At 1:45 da tarde, Blogger rabanete said...

secalhar era bem pensado...
mas pronto..
nao sou umilde nao me posso esticar a escrever por causa do portugues
LoL
certo e que eu ando la ;)

 
At 11:22 da tarde, Blogger Rute & João said...

Bem, lendo melhor o comentário do seawolf, acho que o que é demais também já enjoa... Se formos por esta ordem de ideias, a canoa do seawolf só andou bem à mtos anos atrás.... desculpem, mas não admito dizerem que a Canastrinha " andar como anda desde a 2 Anos atrás que é uma vergonha para a canoa e para o Coitado do João que tem um coração enorme, sofre ao ver como a canoa está". Portanto, vamos lá ter tento na língua e vamo-nos recordar de um facto bastante importante: o dono da Canastrinha é o João Gregório, isto é, é a ele que lhe cabe a missão de decidir a quem é que entrega a canoa, certo?

 
At 7:42 da tarde, Blogger rabanete said...

nao vale a pena izaltarem-se
eu ja sei a quem vai entregar...
por isso...si alcalmem
e vai ficar nu segredo dos deuzes.....ate po ano q veem ;)
boas navegaçoessss

 
At 8:33 da tarde, Blogger SeaWolf said...

Não foi eu que fui parar ao Hospital.....

 
At 12:28 da tarde, Blogger Rute & João said...

Pois não Seawolf... não foste tu que foste parar ao Hospital... e NÃO TE ADMITO que gozes com isso! Tu não sabes o teu dia de amanhã por isso tem muito cuidado com o teu futuro. Além do mais, ainda tens muito que aprender.... Ah, escreveste "foi" não é assim. É "fui" - pretérito perfeito, primeira pessoa do singular do verbo ir!!

Nunca cuspas para o ar, Bruno!
Rute

 
At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

......epah ruben caga te neles...
tu é que sabes... ignora-os...que é o que eles merecem!!! (aquelas pessoas que nos sabemos)
....e tu tens razao no que dizes, e força de vontade nao te falta, o que o pessoal tem é INVEJA...
..segue para a frente ;)
muita boa sorte..

 
At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e agora vêm km e desculpa dos erros e tal......
..epah, kurem-se!!
kmo n têm mais nada pa dizer, têm de aranjar um tema de conversa estupido!!!
l0ol...
ai ai... ao k isto xegou!!
.. nunca vi uma canoa tao disputada...
vai enfrente ruben!!!;)

 
At 10:57 da manhã, Blogger rabanete said...

mas q disputa.. ?
eu ja sei com quem a canoa fica

so sei q homtem vim de vila franca com uma nortada
e vi de velas todos em cima...
enguanto mtos tavam na moita...!
mas pronto "nao percebo nadas disto"


boas navegaçoes

sabado regata em alvalade

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah pois o rapaz homtem veio de vila franca com uma ganda nortada ah vela sempre
e dizem q ele nao percebe..?
e entao os que percebem ficaram onde ?
na moita !
tenham vergonha na cara...
apoiem o futuro dos barcos tipicos

 
At 1:32 da tarde, Blogger Rute & João said...

Coitados... tão corajosos e escrevem em anónimo!! E claro que apoiamos o futuro dos barcos típícos! Não apoiamos é o interesse estupido e a chulice em torno desta tradição!
Grow up!!

 
At 6:07 da tarde, Blogger rabanete said...

calma la ..
quem teem intresse e chulise..
eu ?
opa eu tenho o meu barco.. ;)

 
At 2:48 da tarde, Blogger Rute & João said...

kem fala de INVEJA deve ser o k tem mais.cura-te desse mal,estupido.ja estou o passar com uma pessoa,vamos lá ver se nao me passo com essa pessoa.só falas em inveja,TU É K TENS,E MTA.LOOL
CRESÇE.

 
At 5:33 da tarde, Blogger rabanete said...

eu inveja ?
oh tenho mta tenho ...
nem sei o quando
eu crecho au meu ritmo..
com a idade q tenho ja sei mais q mtas pessoas ;)
LOLOL

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...l0ol...
....
epah ruben n desistas, por NADA!!!
...tu sabes do que falas, e as certezas que te dao!!;)
...nao é?!
..
bjo**

 
At 9:12 da tarde, Blogger Rute & João said...

nao és tu rabanete,é outra pessoa k anda a falar em inveja.essa pessoa sabe k é a para ele.

 
At 9:22 da tarde, Blogger Rute & João said...

fica a saber uma coisa rabas,eu acho bem k a canoa fique entrege a ti nunca duvides disso,o joao entrega a canoa a kem ele achar só nao gosto de alguns comentarios k tem feito,mais nada.Para mim qd falam mtas vezes em envejas as coisas ficam feias,e mto baixas.kem fala nisso é kem tem REALMENTE MTA,por isso puto tasss bemmm.eu sei kem diz.só o kero apanhar para termos uma conversa.

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A canoa k era do peixe nas tuas maos é k andava bem.fazias melhor figura.troca com ele.rsss.

 
At 10:02 da tarde, Blogger Rute & João said...

hehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehhehehehehhehee ANDA RABANETE ÉS O MAIOR.

 
At 11:23 da tarde, Blogger rabanete said...

ai leâo a temporada 2007/8
promete

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entao nao se passem, qualquer um chega e ja e dos bons, eu e que sei e tal! vergonha! rabanete diz lá a esse teu amigo que enquanto ele andava a semear batatas na lagoa da pega a malta ja fazia umas milhas de barco a vela e tu nao queiras trepar muito depressa vai devagar que esta foi a tua primeira nortada e acredita porque nunca viste o que e uma canoa virada nao e nada facil.
tambem te digo uma coisa qualquer um de nos com a canoa que esse teu amigo tem faziamos maravilhas a escola e outra.

 
At 8:04 da tarde, Blogger rabanete said...

yah desculpa ai
mas podes dizer quem es.. aqui niguem e canibal

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

....heee.. isto muda muito!!
n axas rute?!
primeiro dixeram k ele primeiro tinha que aprender a nadar, mandaram bokas, e tal...(k nao as deviam ter mandado, fika mal)
agora ja dizem "
heheh,força rabanete es o maior"?!(quanto a isso axo bem, mas axo k pa dizer isso nao deviam ter dito o k dixeram antes)
...nao entendo!!
dexculpem!
.....
o ruben mostrou k merece andar na canastrinha, é uma coisa que ele quer... deixem la de bokinhas, isso fica mal...
deviam era apoiar, porque nao é qualquer rapaz da idade do ruben que se intressa pelos barcos típicos!
..
e tu RUBEN se queres realmente ser arrais da canastrinha CONTINUA ASSIM ;)FORÇA!
bjo***

 
At 1:12 da manhã, Blogger Rute & João said...

ola neuza...olha aki ninguem esta contra o rabas, fica a saber disso e a canastrinha se nao ficar com ele a canoa MORRE...ok?o k o pessoal nao esta a gostar mto é o k o teu mano escreve,ok?isso é k é a verdade,mas nao fica por aki.

 
At 10:29 da manhã, Blogger rabanete said...

e o recordo da foto com mais comentarios vai para.......


....
rabanete......
(palmas)
brg brg ;)

50 c0mentarios

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...ola outra vez! rute o meu irmao nao tem kumentado, e kuando kumenta é a responder ao aos vossos kumentarios a falar dele!! entendes?! (e quando kumenta assina) ok?
é so isso!!
...



l00ol... enquanto a ti ruben, muitos parabens, ja aki vai mais um kumentario;)51

 
At 10:51 da manhã, Blogger Rute & João said...

Para a Neuza:
1º lugar: Não fui eu que respondi, foi o João. Mas obviamente assumo tudo o que o meu marido escreve!
2º lugar: As mensagens anónimas contra o Rabanete não sei quem as escreveu e nem me interessa!
3º lugar: Em relação às supostas mensagens que o teu irmão enviou, fica descansada que o João já falou com ele! Portanto, escusas de o defender...
4º lugar: Rabanete, é normal que esta foto seja muito comentada, pois trata-se de uma canoa vencedora, quando o meu João era o arrais! por isso, espero que consigas fazer o mesmo.

Comentário nº 52!! :)

Vamos ver se conseguimos chegar ao comentário nº 100, mas com humildade! e sem comentários anónimos...

 
At 5:45 da tarde, Blogger rabanete said...

hahaha aqui nao ah umildade nem anonimos

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hehehehehehehehhhe.

 

Enviar um comentário

<< Home